​Mensagem para os Clientes sobre o COVID-19​

Atualizado​ 30/03/2020

Durante a evolução da pandemia do coronavírus, nosso principal objetivo é garantir a proteção, segurança e bem-estar de nossos funcionários, clientes e parceiros.

Estamos enfrentando esse desafio de saúde pública juntos. Nossas equipes estão trabalhando duro todos os dias para continuar apoiando nossos clientes, mantendo o mais alto nível de segurança. Aqui estão algumas medidas tomadas para cuidar de nossos clientes em meio a esta pandemia.

Supply chain: Estamos gerenciando proativamente nossa cadeia de suprimentos, trabalhando com fornecedores e vendedores para garantir que nossos clientes não sejam impactados pela situação atual. As matérias-primas, as compras e o transporte permanecem desimpedidos, enquanto a produção está operando normalmente. Este é um ambiente dinâmico e continuaremos a monitorar e fornecer atualizações conforme necessário.

Segurança dos funcionários: Como parte do planejamento de preparação da BASF para a pandemia, estamos adotando medidas adicionais em todos os locais para minimizar e limitar a exposição aos funcionários e manter operações seguras em todos os locais. Essas medidas incluem o incentivo de trabalhar em casa, caso seja possível, o aumento do distanciamento social, exames de saúde, incluindo exames de temperatura e aumento considerável das medidas de limpeza e higiene.

Sem fechamento dos sites produtivos: Estamos trabalhando com órgãos reguladores estaduais, provinciais e locais para permitir a operação contínua de nossas instalações, garantindo a segurança de nossos funcionários. Estamos adotando medidas de segurança preventivas adicionais em nossos sites para garantir a segurança e a continuidade dos negócios, assim podemos continuar entregando soluções aos nossos clientes.

Nosso negócio é classificado como essencial: A BASF faz parte da infraestrutura da região que desempenha um papel crítico no setor químico e na cadeia de suprimentos. Dessa forma, devemos manter a fabricação e o envio de produtos para nossos parceiros de negócios de maneira segura e oportuna, avançando em importantes atividades de P&D.

Tenha certeza de que, ao longo desta crise e além, estamos trabalhando todos os dias para apoiar suas necessidades diárias. Como sempre, nossos representantes de vendas e atendimento ao cliente estão à disposição para solucionar quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.

18/03/2020

A Master Builders Solutions da BASF está monitorando de perto a situação do Corona vírus, principalmente em locais onde temos fábricas e onde nossos clientes operam. Como empresa, temos um plano de preparação para pandemia em vigor para proteger os funcionários, minimizar a exposição e garantir a continuidade dos negócios.

No momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossas operações e fornecimentos. Temos tomado medidas preventivas para garantir a estabilidade de nossas operações e a disponibilidade de produtos e serviços para atender todas as necessidades. Temos o planejamento e as pessoas certas para continuar entregando nossas soluções para nossos clientes, por mais que muitos de nossos funcionários estejam trabalhando em casa, não há nenhum impacto na capacidade de realizar o trabalho com eficiência e continuar a fornecer suporte aos nossos clientes.

A segurança e o bem-estar de nossos funcionários continua sendo nossa principal prioridade. Nas últimas semanas, estamos fornecendo orientações e informações regulares do departamento médico da BASF para que possam manter sua segurança e de suas famílias. Incentivamos funcionários não críticos para os negócios a trabalhar em casa e restringir viagens. Para outras pessoas que possam estar doentes, estamos incentivando-as a ficar em casa e procurar atendimento médico adequado. Estamos fazendo todo o possível para manter nossos funcionários seguros.​

Manter a segurança de todos os funcionários e de nossos clientes enquanto prestamos um serviço eficiente é nosso objetivo final.